agosto 14, 2012

Na ponta dos dedos: Marine Scene

Photobucket
O esmalte da vez é o Marine Scene, um turquesa lindão da Sally Hansen!
E vou falar viu? Super fácil de passar,já não estava com vontade de fazer as unhas, se fosse daqueles esmaltes que dão piti quando você passa eu iria desistir, mas para minha surpresa e para minha felicidade, não! Consegui fazer a unha em 15 minutos! Eu disse 15 MINUTOS!
Photobucket



TRI LEGAL!!
Mas voltando a falar normalmente...
Photobucket



Tudo bem que as minhas unhas não estão 'la perfecion' mas se tratando de mim que sou mega desastrada está muy bueno!
Cobriu bem com 2 camadas e foi fácil de limpar! A única coisa ruim é que é um esmalte importado, e não se acha com facilidade e preço acessível facilmente :/

Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário