fevereiro 07, 2013

Na ponta dos dedos: Galaxy Nails

 photo galaxynails1_zpsb1d60963.jpg

Fui fazer minhas unhas e não estava com vontade de pintar com cores normais ou apenas passar um glitter e tal, queria algo diferente, eis que eu penso em fazer nail art! O problema é que eu não tenho pincéis pra isso e nem esmaltes muito coloridos, então pensie em fazer algo que tivesse dentro do que eu tinha, e ai surgiu a idéia de fazer unhas de galáxia, já que eu precisaria apenas de esmlates com algumas cores especificas e uma esponja!Abaixo, as ibagens! :B



 photo 35b87e13-3989-45e2-bf99-b97536714770_zps793e5b90.jpg

 photo monkeyIMG_9130_zpse1256d9d.jpg

Nessas fotos é possível ver melhor como ficou! Passei um esmalte preto cromado como base, em seguida, peguei uma esponja (aquelas de lavar louça mesmo) e cortei, pincelei na esponja os esmaltes que eu iria usar, em seguida aplicava de leve em algumas partes da unha, usei esmalte azul cromado, roxo cremoso, roxo/rosa metálico e dourado, e depois de secar, apliquei um glitter simples, deixei secar e apliquei outro glitter que tinha flocos holográficos e fim! É uma unha bem trabalhosa, mas simples!

Espero que vocês tenham gostado!


0 comentários:

Postar um comentário