fevereiro 21, 2013

Na ponta dos dedos: Ombré Glitter

A unha da vez é algo que não costumo fazer muito, mas que acho lindo! Sempre tenho preguiça de usar glitter, é uma dificuldade de tirar que não dá nem vontade de usar :/ Mas resolvi deixar a preguiça de lado e fiz uma unha bem linda, estilo ombré nail, tudo de uma vez só, com glitter dourado!

 photo weIMG_9424_zps5cec656d.jpg

Passei um esmalte preto como base e fui depositando devagar os glitters na ponta da unha, e no anelar e no polegar passei o glitter na unha inteira! Pode parecer que ficou chamativo, mas ficou "leando"! *-*
Nas fotos abaixo dá pra ver melhor como ficou, tem umas partes que eu só vi na foto que ficaram um pouco pra fora do esmalte, mas depois arrumei tudo, haha :)

 photo IMG_9410_zpse341c9c2.jpg



 photo IMG_9414_zpsf6fc2f1e.jpg

 photo IMG_9416_zps2ecac168.jpg

Eu não tenho o hábito de tirar as cutículas, e isso dificulta a aplicação do esmalte, mas com jeitinho tudo fica bem :)

Espero que vocês tenham gostado!

0 comentários:

Postar um comentário